Ads 468x60px

Lucas Bass. Tecnologia do Blogger.

Gimp, Download


O GNU Image Manipulation Program, mais conhecido pelo acrônimo GIMP, é o editor de imagens gratuito e open source mais famoso do mundo. Apontado como uma das melhores alternativas ao caríssimo Photoshop, o aplicativo reúne uma série de recursos ideais tanto para uso caseiro e amador quanto para aplicações comerciais e profissionais.

O programa acaba de ganhar uma nova versão estável, trazendo uma série de novidades a todos os que procuram um aplicativo avançado e completamente gratuito para criar imagens com diversos propósitos. Dentre as novidades, vale destacar principalmente a opção nativa para o movo de visualização em janela única.

Além disso, outro ponto sempre questionado do programa e que foi solucionado diz respeito à possibilidade de agrupar camadas, função que permite maior organização na hora de trabalhar com o tratamento avançado de fotografias. Conheça agora as demais novidades do novo GIMP.


4 comentários:

  1. Não, pode baixar a vontade não fazemos esse tipo de coisas

    ResponderExcluir
  2. colega eu queria saber , eu sou obrigada a por meu numero de celular , mais eu não quero colocar tem como eu não colocar e baixar mesmo assim ?

    ResponderExcluir

comentários

Seja um blogueiro inteligente, crie seu próprio conteúdo